Categorias
Política

Após confirmação na disputa da prefeitura de Pontal, Vereador Leandro é internado com Covid-19; no domingo, ele participou da Convenção de forma virtual

Um dia após a convenção que referendou seu nome à disputa da Sucessão Municipal em Pontal, o presidente da câmara Municipal, Leandro da Auto Escola foi internado na UPA de Barra do Garças com suspeita de Covid-19. No ato político realizado na Câmara Municipal, Leandro participou de forma virtual, pois já estava com o Coronavírus e acompanhou on line a homologação de seu nome, do vice Domiciano Dó e dos candidatos a vereadores da chapa.

 

O pré-candidato a prefeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças e a tarde transferido para o Hospital Med Barra. Leandro foi diagnosticado com Coronavírus no dia 4 de Setembro . No período da tarde, sua esposa, Polliana Queiroz, postou uma mensagem na rede social, pedindo orações para que ele se recupere logo,

“Como muitos já sabem, Leandro Carlos Cardoso está internado e está bem. Peço orações neste momento para que ele se recupere logo e o mais breve possível, esteja conosco com a Alegria, com a Felicidade e o Bom Humor de sempre. Não estou conseguindo responder as mensagens no watts. O melhor nesse momento é tirarmos e ter FÉ de que tudo vai dar certo e DEUS está no controle de tudo. Assim vcs já nos ajudam. Abraços, Polliana”.

Vereador pelo segundo mandato consecutivo, Leandro vem trabalhando sua pré-candidatura a Prefeito e a confirmação aconteceu na segunda na Convenção do PSB e partidos aliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *