Categorias
Polícia

Sepultadas em Iporá, duas mulheres mortas em motel de Caiapônia

Pedro Cláudio- Rede Diocesana de Rádio

As polícias Civil e Militar da região Oeste de Goiás, Iporá e Caiapônia estão trabalhando nas investigações sobre o assassinato de duas mulheres que trabalhavam em um motel em Caiapônia. Os corpos foram sepultados em Iporá neste domingo, 13/09 sob forte emoção de familiares, o lamento era que as vítimas estavam em trabalho, garantindo a sobrevivência.

Simone de Jesus Garcia 53 anos completados agora em 08 de agosto, ela é natural de Araçu Goiás mas residia em Iporá, Cleide Fernandes Cavalcante, 52 anos natural de Fortaleza, Ceará também residente em Iporá.

A Policia Militar chegou até as vítimas porque a filha de uma delas pediu socorro, informando que não conseguia falar com a mãe. Depois de conseguir entrar no local, por volta das 20h, de sábado, 12, os militares perceberam uma série de indícios de crime, verificando em uma cisterna os policiais visualizaram os corpos e acionaram o Corpo de Bombeiros para a retirada.

Um bilhete encontrado no local dizia que era uma vingança. “Vou vingar a morte de meu pai e de meus irmãos ass. PCC”.
No IML de Iporá os familiares receberam a informação do perito que elas foram atingidas por tiros na cabeça. Simone e Cleide trabalhavam no D’lirius Motel em Caiapônia, no local do crime os autores ou autor retirou câmera de segurança e equipamento de gravação, materiais encontrados em uma pastagem próxima. O proprietário do Motel sentiu a falta de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos Reais do caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *